Labelmates IU e Sunny Hill são "Princesas Loen"


Recentemente a Loen Entertainment atualizou seu Twitter com uma nova foto fresca de seus artistas IU e Sunny Hill juntos.
A foto foi postada no dia 22 de abril com uma legendada que dizia: "{IU+Sunny Hill} cinco fadas da Loen se reuniram pela primeira em um tempo no Inkigayo... Eu apresento-lhes as nossas "Pricesas Loen"XD". 
As cinco labelmates usam camisas iguais com o logotipo de Sunny Hill e o print "Asea Prinsoo".
Ao ver o tweet, Misung retweeted e escreveu: "Parece algo como cinco membros do fanclub 'Asea Prinsoo'". Sua colega Seungah fez o mesmo e comentou: "Mas... Desde quando eu sou menor que IU?"
Os fãs ficaram felizes em ver as labelmates juntas e comentaram: "Família Loen é tão bonita", "Eu gosto do nome "Princesas Loen", "Existe uma forma de comprar essas camisetas" e "Eu gostaria de me juntar ao fanclub".

Cr.: Allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário