IU e sua agência têm uma "batalha verbal" no Twitter


A cantora IU e sua agência, Loen Entertainment, mais uma vez divertiram os fãs quando eles foram vistos fazendo uma "batalha verbal" no Twitter. 

Para comemorar o comeback de Sunny Hill com a canção "Princess and Prince Charming", a Loen Entertainment escreveu em seu Twitter oficial: "Receba uma camisa Asea Prinsoo solicitado apenas por Sunny Hill "Is The White Horse Coming" na rádio. 10 vencedores serão selecionados e receberão um autógrafo na camiseta Asea Prinsoo.

Ao ver o mini evento na rádio, IU mostrou uma reação indiferente ao responder: "Quem gostaria de pedir uma música apenas para receber essa camisa!!". Sua empresa twittou de volta respondendo: "Ms. cantora IU você está tornando as coisas difíceis se comportando dessa maneira" e anexou uma foto de IU com a cabeça para fora da janela de um carro, enquanto vestia uma camisa como se estivesse se gabando. 

Mais tarde IU mudou seu tom e mostrou seu apoio ao evento twittando: "Todos, por favor mandem muitos pedidos ^^."
Os fãs que se depararam com a conversa comentaram: "Os dois são hilários", "Eu vou fazer o pedido" e "Então porque você está vestindo IU? Keke".

Cr.: Allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário